AI MANOLOS DO MAR

Tem uma musica escrota ,porem mt contagiosa, q é a ''Sou foda'' .Essa porra de musica é mt zuada ,mas é isso q fez ela ficar famosa , então durante uma varredura nos blogs de comedia eu encontrei uma versão do ''Sou foda'' q é mais ou menos assim:

Imagem

sou foca tãrãtãrããn

sou foca, nos mares te esculaxo
nos rios ou nos lagos
no fundo ou no raso

e-e-eu eu so mamifero
melhor que o golfinho
esculaxo o leão marinho
no iceberg eu so um perigo

SOU NADADOR, criatura deslumbrante
minha pele é brilhante, só falta eu ser falante
mas não se esqueça que eu mergulho fundo
aproveito a correnteza, meto pé, sumo do mundo (do mundo do mundo)

pra pra ti umidece
pra ti umidece
todas todas que eu molho
não conseguem se aquece

sou foca !

Para quem não conhece o ritimo>>>http://www.youtube.com/watch?v=RIBkK5X_3mo

Nenhum comentário:

Postar um comentário