Mortal Kombat

é serio so jogo com sub-zero, mas a parti de hj vou com qualquer um menos ele
UAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHUSHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário